header top bar

section content

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

De acordo com a organização do evento, alguns dos melhores professores da cidade vão dar aulas intensificadas de Matemática, Português, Biologia, Física, História e Química

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2017 às 14h31

A Ordem DeMolay da Paraíba vai promover em todo o Estado um dia inteiro de preparação gratuita para o ENEM chamado Aulão Solidário. Em Cajazeiras, quem está responsável pelo evento é o Capítulo Príncipe da Paz nº 38.

Para participar do Aulão Solidário basta se inscrever antecipadamente no link do formulário online e no dia do evento levar 1 kg de alimento não perecível. O Aulão acontecerá no IFPB neste domingo, dia 22.

De acordo com a organização do evento, alguns dos melhores professores da cidade vão dar aulas intensificadas de Matemática, Português, Biologia, Física, História e Química.

“Uma das bases da Ordem DeMolay são as escola, a educação. E como Cajazeiras é o berço da educação, esse projeto tinha que ser realizado aqui”, destacou Jonattas Cavalcante, grande mestre estadual adjunto da Ordem DeMolay da Paraíba.

ENEM

O Exame Nacional do Ensino Médios 2017 será realizado em dois domingos consecutivos, dias 5 e 12 de novembro, para mais de 6,7 milhões de candidatos. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos, redação e ciências humanas. Já no segundo, serão as provas de ciências da natureza e matemática.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: