header top bar

section content

Inscrições para seleção de estágio remunerado no Sesc Paraíba continuam abertas

São 57 vagas para estudantes de 20 cursos em João Pessoa, Guarabira e Campina Grande.

Por Diário do Sertão

05/10/2017 às 15h32

O Sesc Paraíba está com inscrições abertas para a seleção de estágio 2018

Ainda estão abertas as inscrições para a Seleção de Estágio 2018 do Sesc Paraíba. Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes universitários entrarem no mercado de trabalho, em uma instituição que é referência nacional em Programa de Estágio. Este ano, são oferecidas 57 vagas a estudantes de 20 cursos, nas cidades de João Pessoa, Guarabira e Campina Grande. As inscrições estão abertas e o edital completo está disponível no site www.sescpb.com.br.

Na capital, há vagas para os estudantes de Artes Visuais, Biblioteconomia, Jornalismo, Relações Públicas, Bacharel/Licenciatura Educação Física, Enfermagem, Licenciatura em Física, Biologia, Licenciatura em Química, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Turismo. Já em Campina Grande, as opções são para Administração, Jornalismo, Bacharel/Licenciatura Educação Física, Enfermagem, Letras (Português), Matemática, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Serviço Social. Em Guarabira, as oportunidades são para os estudantes de Licenciatura em Letras (Português), Licenciatura em História, Licenciatura em Geografia e Licenciatura Educação Física.

A inscrição é gratuita e dever ser feita presencialmente no Sesc Centro João Pessoa (Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro), no Sesc Centro Campina Grande (Rua Jiló Guedes, 650, Centro) ou Sesc Guarabira (Rua Coronel José Maurício da Costa, 290, São José). Para realizar a inscrição é necessário que o candidato leve a Carteira do Sesc (se for comerciário ou dependente), Cédula de identidade e CPF (originais), uma foto 3×4 e uma declaração de matrícula. Caso o candidato tenha alguma deficiência, é preciso levar um laudo médico atestando o grau ou nível da deficiência. O aluno deve ter cursado, no mínimo, metade do curso e não ser concluinte do período 2018.1.

A seleção será realizada em três etapas: a primeira acontece por meio de uma prova objetiva aplicada no dia 29 de outubro; a segunda será com uma entrevista com os candidatos classificados na primeira etapa; e a terceira será a nota do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), que deverá ser entregue pelo aluno no dia da entrevista, através do Histórico Escolar atualizado. Os selecionados recebem uma bolsa remuneratória de R$ 656 e o auxílio transporte de R$ 140. Além disso, terá direito a férias proporcionais e o seguro contra acidentes.

Os candidatos aprovados iniciarão suas atividades entre janeiro e março de 2018, de acordo com o edital. Mais informações podem ser obtidas através do número (83) 3208-3100 e no site institucional.

PORTAL DIÁRIO com Assessoria

Recomendado pelo Google: