header top bar

section content

Professor sofre AVC enquanto dava aula em São João do Rio do Peixe e fica com parte do corpo paralisada

Ao se sentir mal, ele foi socorrido por populares para o Hospital Capitão João Dantas Hotheia, em São João do Rio do Peixe, e depois transferido para Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2017 às 10h12 • atualizado em 19/08/2017 às 10h18

Médicos constataram que o professor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

O professor José Hildo Batista, de 51 anos, passou mal no momento em que estava dando aula, na manhã da última quarta-feira (16), no sítio Riachão dos Ribeiros, zona rural do município de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano.

Ele foi socorrido por populares para o Hospital Capitão João Dantas Hotheia, em São João do Rio do Peixe. Como o caso parecia grave, foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

VEJA TAMBÉM: Trabalhar ativa as mesmas regiões do cérebro que a dor física, aponta estudos

No HRC, os médicos constataram que o professor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava com os movimentos de um lado do corpo comprometidos. Apesar disso, seu estado não foi considerado tão grave, mas ele permaneceu sendo monitorado a espera de transferência para Campina Grande.

José Hildo é contratado pelo município de São João do Rio do Peixe e exerce suas atividades, em multisseriado, na escola municipal de Riachão dos Ribeiros.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: