header top bar

section content

Após greve que parou o país, UFCG de Cajazeiras promove debate sobre alta no preço dos combustíveis

O debate é promovido pela Frente Brasil Popular e pela ADUC e tem como principal objetivo difundir os principais questionamentos sobre a atual conjuntura da Petrobras e da política de preços da estatal.

Por José Dias Neto

03/06/2018 às 14h45 • atualizado em 03/06/2018 às 14h47

Será realizado nesta quarta-feira(06) no Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Cajazeiras, um debate sobre a ‘A Petrobras e a política de preços dos combustíveis no Brasil’. A atividade acontece a partir das 19h no Auditório Central do Centro de Formação de Professores(CFP) do campus.

O debate é promovido pela Frente Brasil Popular e pela Associação dos Docentes Universitários de Cajazeiras (ADUC) e tem como principal objetivo difundir os principais questionamentos sobre a atual conjuntura da Petrobras e da política de preços da estatal.

O convidado especial para dirigir o evento foi Ivis Corsino, coordenador geral do Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte (SINDIPETRO-RN).

De acordo com a organização do evento, a escolha do tema é uma oportunidade para discutir os protestos e mobilizações que se espalharam pelo Brasil recentemente, com a greve geral dos caminhoneiros, e que foram retratados das mais distintas formas pelos meios de comunicação no País.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: