header top bar

section content

Novo gerente assume agência do Banco do Brasil de Cajazeiras com histórico de sucesso em outras cidades

Agências administradas por Alan Frankylly ficaram nas primeiras posições de avaliação pelo banco

Por Jocivan Pinheiro

19/05/2018 às 11h02 • atualizado em 19/05/2018 às 12h12

Alan Frankylly, novo gerente do Banco do Brasil de Cajazeiras

A agência do Banco do Brasil de Cajazeiras está de gerente novo. Alan Frankylly, 35 anos, assumiu os comandos prometendo resultados ainda mais positivos para a agência, como aconteceu nos municípios por onde passou.Natural de Pombal, Alan Frankylly é formado em Administração, com MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Estratégica. Possui experiência de 15 anos no Banco do Brasil e já trabalhou nas cidades de Princesa Isabel, Tavares, Sousa, Pombal, Esperança, Patos e recentemente São José de Piranhas.

VEJA TAMBÉM:

Nos últimos anos, agências administradas por ele ficaram nas primeiras posições de avaliação pelo Banco do Brasil. “Estou muito satisfeito em gerenciar a agência de Cajazeiras. A expectativa é apoiar o desenvolvimento dos mais de 4.700 clientes atendidos em toda a região”, disse.

Atualmente a agência do Banco do Brasil de Cajazeiras atende 500 clientes pessoas jurídicas e 4.200 pessoas físicas com linhas de créditos e planos de fomento de políticas públicas como o programa Minha Casa Minha Vida, FIES, crédito rural, entre outras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: