header top bar

section content

VÍDEO: ‘Black Friday’ na Paraíba tem porta de loja derrubada por clientes

Caso ocorreu em shopping da Paraíba; segundo gerência, ninguém ficou ferido.

Por Diário do Sertão

24/11/2017 às 15h57 • atualizado em 24/11/2017 às 17h36

Faltava pouco para a abertura de uma loja de departamento no fim da noite desta quinta-feira (23), no shopping Cidade Luz, em Guarabira, no Brejo paraibano, quando clientes começaram a forçar a porta para entrar e conferir as promoções em alusão à campanha de vendas “Black Friday”. Centenas de pessoas esperavam do lado de fora, mas a porta não aguentou e cedeu, caindo por cima dos clientes.

A loja foi tomada por consumidores em poucos segundos. Depois que a porta quebrou, a estrutura cedeu e, mesmo após cair por cima de clientes, eles continuaram a entrar na loja. Apesar do susto, a proprietária do shopping, Isadora Coutinho, disse que ninguém ficou ferido.

O gerente do estabelecimento, Carlos Galán, disse que viu o caso como um sucesso da campanha. “Graças a Deus ninguém se machucou. As pessoas na ânsia de aproveitar a promoção não esperaram a porta abrir por completo e, como ela é flexível, um pedaço dela acabou caindo”, disse o gerente.

A Polícia Militar em Guarabira informou que não foi acionada, mas destacou que o shopping tem segurança particular e acredita que a situação tenha sido controladas pelos seguranças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também não registrou ocorrências no local.

G1 e vídeo das redes sociais

Recomendado pelo Google: