header top bar

section content

Cidade do Sertão da Paraíba realiza grande feira de negócios com inauguração de Sala do Empreendedor

A Feira seguirá com 45 estandes até o sábado (18), além de capacitar os participantes em diversas áreas, como mercado, gestão, vendas e outras.

Por Diário do Sertão

17/11/2017 às 08h31 • atualizado em 17/11/2017 às 09h10

Feira de negócios acontece em Princesa Isabel (Foto ilustrativa)

A cidade de Princesa Isabel, no Sertão Paraibano ganhou dois importantes suportes ao empreendedorismo. A cidade fará a abertura de mais uma Sala do Empreendedor no Estado e iniciou já nessa quinta-feira (16), a 3ª edição da feira Princesa & Negócios, que ocorre na Praça da Estrela, no Centro, sempre às 17h. A Feira seguirá com 45 estandes até o sábado (18), além de capacitar os participantes em diversas áreas, como mercado, gestão, vendas e outras. A cidade mostra um forte potencial no comércio local, que aposta na criatividade para permanecer atuante, incrementando a economia local.

As novidades deste ano são: lançamento de cozinhas projetadas, da loja KMóveis, de Princesa Isabel, além de serviços inovadores da área de saúde, na parte de radiologia, e máquinas industriais de ponta para o setor têxtil. Como a maioria das cidades do interior, Princesa Isabel se destaca na agricultura e no comércio, especialmente na produção de mandioca ou do derivado mais produzido, a farinha de mandioca.

O evento promove uma potencialização nas compras dos empreendimentos do comércio, serviço e indústria. Conforme o gestor do Sebrae responsável pelo evento, Aldo Nunes, a Feira de negócios obteve sucesso nas duas outras edições e trouxe mais novidades este ano. “A Feira é regional, apresenta produtos e serviços dos seis municípios, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel, São José de Princesa e Manaíra”, disse, informando que as visitações são gratuitas.

A Sala do Empreendedor foi lançada oficialmente na abertura da Feira. O local onde serão as instalações de suporte ao empreendedor serão anunciados pela prefeitura de Princesa Isabel e diretoria do Sebrae Paraíba. Atualmente, o Sebrae Paraíba conta com dezenas de salas em todo o Estado e um Ponto de Apoio Sebrae (PAS) em São Bento. A realização do evento é do Sebrae da Paraíba, com apoio da Prefeitura de Princesa Isabel, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local.

Serviço
Evento: 3ª Feira Princesa & Negócios;

Data: quinta-feira (16) ao sábado (18);

Hora: Abertura na quinta (16) a partir das 19h | Visitação e capacitação: das 17h às 22h;

Local: Praça da Estrela, centro Princesa Isabel-PB;

Inscrições: Sebrae Patos – (83) 3421-2403.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: