header top bar

section content

Cidades de Campina Grande e Cajazeiras ganham novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias

Esta semana foi marcada pela entrega de carteiras a novos corretores de imóveis e certificados a empresas imobiliárias pela diretoria do Creci na Paraíba.

Por Diário do Sertão

23/10/2017 às 07h41

Cidades da Paraíba ganham novos corretores de imóveis (Foto: Assessoria)

Esta semana foi marcada pela entrega de carteiras a novos corretores de imóveis e certificados a empresas imobiliárias pela diretoria do Creci na Paraíba. A primeira delas ocorreu na quarta-feira (19), na delegacia do Órgão em Cajazeiras, no Sertão do estado e a outra nesse sábado no auditório do Senac, em Campina Grande.

Em ambas, o sentimento comum da realização de um sonho compartilhado pelos novos profissionais com os seus familiares, através de um ato que lhes legitima o exercício de uma atividade que se consolida cada vez mais promissora e valorizada.

Em Campina, eles foram saudados pelo diretor pedagógico Everaldo Seixas, pelo conselheiro federal Assis Cordeiro, representando o presidente do Cofeci, João Teodoro, o delegado do Creci na cidade, Edilson Fernandes, pelo presidente do Sindimóveis-PB e por fim, assistiram a uma mini palestra do presidente Rômulo Soares, sobre não apenas o funcionamento do Órgão, mas as diversas ações que vêm sendo desenvolvidas e interiorizadas pela atual gestão, sobretudo às voltadas à capacitação da categoria.

O juramento coube ao novo corretor Matheus Hendson, as carteiras em nome dos demais corretores e corretoras foram recebidas por Maxwel Barbosa e Rosilene Grangeiro das mãos dos presidente e 1º vice-presidente Rômulo Soares e Garibaldi Porto. Já o certificado da Universo Negócios Imobiliários foi entregue pelo presidente do Sindimóveis-PB, Ubirajara Marques ao representante da empresa, Fábio Oliveira.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: