header top bar

section content

Governo reúne parceiros para organizar a 50ª Expofeira Paraíba Agronegócios

O evento será lançado oficialmente no próximo dia 25, às 10h, no Sebrae-PB.

Por Priscila Belmont

09/08/2017 às 19h35

Sedap reunião para expofeira Paraiba Agronegócio

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), reuniu, nesta quarta-feira (9), as instituições parceiras para realização da 50ª Expofeira Paraíba Agronegócios, que vai acontecer de 17 a 24 de setembro no Parque de Exposição Henrique Vieira de Melo, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O evento será lançado oficialmente no próximo dia 25, às 10h, no Sebrae-PB.

A Exposição foi retomada em 2015 e faz parte do calendário de eventos do setor agropecuário. Neste ano, será realizada a 50ª edição do evento, que vai reunir tecnologia agropecuária e agroindustrial, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas na Paraíba e no Nordeste.

Todas as demandas relacionadas ao evento foram discutidas pelo secretário Rômulo Montenegro e representantes das instituições parceiras. Na oportunidade, Rômulo agradeceu e destacou a importância do Governo do Estado realizar a Expofeira. “A agropecuária cada dia mostra sua pujança, na Paraíba e no Brasil, então, realizar um evento desse demonstra que avançamos muito. Vamos reunir o setor e apresentar os resultados. A exposição proporciona uma vitrine para o setor agropecuário. Serão animais e produtos de excelência, não tenho dúvidas que iremos fazer um evento grandioso e para isso contamos com parceiros que acreditam e confiam no governo e por isso, estão juntos nesse projeto de reabertura das Exposições pelo Estado”, enfatizou.

Na reunião estavam presentes o secretário Executivo da Agropecuária, André Campos; chefe de Gabinete, João Ágrima; Gerências da Sedap, representantes da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/PB), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/pb), Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco), Associação de Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), Associação Brasileira de Vaquejada/ Quarto de Milha (ABVAQ/PBQM), Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador, Sociedade Rural e Kennel Club da Paraíba.

Secom

Recomendado pelo Google: