header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista faz abertura do ForroPad com apresentação de quadrilhas e muito forró

As festividades de Bernardino Batistas foram prestigiadas pelo pré-candidato a Governo da Paraíba, o secretário João Azevedo (PSB).

Por Diário do Sertão

19/06/2018 às 10h05

Abertura do ForroPad em Bernardino Batista (Foto: Assessoria)

O prefeito de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba, Gervázio Gomes (PSB), fez a abertura nessa sexta-feira (15), do tradicional ForroPad, que se estenderá até o dia 24 deste mês. O ForroPad contou com apresentação de quadrilhas.

+ Prefeito da cidade de Bernardino Batista anuncia atrações do tradicional ForroPad; confira!

Foi realizado nessa sexta, o II Encontro de Sanfoneiros em homenagem ao sanfoneiro Chico Amaro, apresentação da Orquestra Sanfônica Mirim de Major Sales/RN, Vaval Amaro e Xote de Menina, com participação especial de Laís Amaro.

Já no sábado (16) foi realizada a abertura da Copa Intermunicipal 06 de Setembro com Serrano e 1° de Maio, além de forró em Praça Pública com Show de Emanuelly Marques lançando seu novo CD, Farra de Rico e Forró Bole Bole.

As festividades de Bernardino Batistas foram prestigiadas pelo pré-candidato a Governo da Paraíba, o secretário João Azevedo (PSB).

João Azevêdo e Gervázio Gomes (Foto: Assessoria)

PROGRAMAÇÃO:
23/06 sábado
– 20:00 Antonio João na Praça de Santo Antônio, Sítio Barbosa Show com a Banda Moleke Play

24/06 domingo
– 07:00h Tradicional Cavalgada de São João Batista Saída do Distrito Antonio Paulo para Capela de São João Batista, Baixio dos Galdinos. Durante o dia Forro Pé de Serra com Luiz Antonio
– 20:00 Baixio dos Galdinos Show com Guilherme Costa e Banda.

.

SHOW DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: