header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras reúne segurança pública para realização do Carnaval 2018 e ‘elimina’ área vip

O prefeito definiu sob consenso que não haverá mais o espaço denominado de “Lounge”.

Por Diário do Sertão

08/01/2018 às 12h22

Prefeito José Aldemir se reúne com secretários e setores de segurança

Uma importante reunião foi realizada nessa segunda-feira (8), no gabinete do prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir. Na oportunidade, foram discutidas questões sobre segurança para os foliões e algumas inovações.

O encontro se deu para apresentar novas estratégias no âmbito de segurança para foliões e frequentadores, a exemplo dos camarotes, que terão apenas um piso, dando maior espaço no corredor da folia. O prefeito definiu sob consenso que não haverá mais o espaço denominado de “Lounge”.

Participaram da referida reunião, além do prefeito José Aldemir, os secretários: José Anchieta, Antônio Ricardo, Ninha (Secretário de Esporte), João Vitor (Superintendente de Trânsito), Anne Karine (Diretora de Turismo), Jota França (Secretário de Comunicação), o (Comandante do 6º BPM) – Coronel Antônio Guedes, Major Edênio (Corpo de Bombeiros), (Subcomandante do BBM) Capitão Rômulo e, o Capitão Gledson.

Uma segunda reunião será realizada na próxima segunda (15), com os setores de segurança pública, saúde e Conselho Tutelar.

Reunião aconteceu nesta segunda-feira (Foto: Assessoria)

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: