header top bar

section content

VÍDEO: Na I Semana de Arte Negra de Cajazeiras, exposição mostra a beleza e a força da cultura africana

I Semana de Arte Negra acontece até domingo com uma programação que inclui dança, oficinas, exposições, palestras, debates, entre outras manifestações artístico-sociais

Por Jocivan Pinheiro

24/11/2017 às 13h46 • atualizado em 24/11/2017 às 13h50

Durante toda essa semana está sendo exibida no NEC (Núcleo de Extensão Cultural da UFCG), que fica no Centro de Cajazeiras, uma exposição sobre a cultura negra. Ela faz parte da I Semana de Arte Negra de Cajazeiras, organizada pela Cia. de Dança Marcelo Fiuza.

A exposição contém desenhos, objetos e artesanato que representam os orixás das religiões de matriz africana, instrumentos musicais, fotografias de pessoas negras da cidade de Cajazeiras e bonecas de pano feitas artesanalmente. O acesso é gratuito.

A I Semana de Arte Negra de Cajazeiras acontece até domingo (26) com uma vasta programação que inclui dança, oficinas, exposições, palestras, debates, entre outras manifestações artísticas.

Neste sábado (26), dentro da programação, a Cia. De Dança Marcelo Fiuza vai exibir o espetáculo “Oriará, o segredo das folhas”, a partir das 20h no Leblon.

Da esq. pra dir.: Erick Lacerda, Tatiany Silva e Fábio Gonçalves são da Cia. de Dança Marcelo Fiuza

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: