header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, festival de cinema deve reunir filmes de toda a Paraíba em sua 4ª edição. Confira!

E evento está em sua 4ª edição, trará três mostras competitivas de curtas-metragens e uma mostra de longas-metragens convidados, além de mostras especiais.

Por Campelo Sousa

06/09/2017 às 12h50 • atualizado em 06/09/2017 às 13h30

A cidade de Sousa sertão do estado, sediará mais uma edição do Festissauro – Festival de Cinema de Sousa nos próximos dias 26 a 28 de outubro.

E evento está em sua 4ª edição, trará três mostras competitivas de curtas-metragens e uma mostra de longas-metragens convidados, além de mostras especiais. Serão exibidos curtas-metragens locais, regionais e nacionais.

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão, um dos organizadores, o radialista Leonardo Alves contou um pouco do que acontecerá no maior festival de cinema da cidade sorriso: “Será um festival para que os atores, diretores se encontrem e conversem sobre as suas experiencias”, disse ele.

A programação trará palestras, mesas-redondas, oficinas e mostras competitivas de curta-metragem, além de mostras de filmes convidados de curta e longa-metragem.

COMO PARTICIPAR

As inscrições de curtas e longas-metragens para a 4ª edição do Festissauro estão abertas até o dia 22 de setembro, e será realizado no Campus da UFCG-Centro de Sousa.

Para participar, os interessados devem enviar a obra por meio de link para download, duas fotos digitalizadas do filme e uma foto do diretor por meio do site. Já os realizadores que desejam participar da Mostra Competitiva “Rio do Peixe” de curta-metragem Sertanejo, podem optar também por se inscrever pelos correios ou pessoalmente.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: