header top bar

section content

Alunos são presos suspeitos de furtar moto de professor em escola da PB

Moto foi encontrada pela Polícia Militar na casa do tio de um dos alunos

Por G1

19/07/2018 às 09h24

Moto de professor estava escondida na casa do tio de um dos alunos suspeitos, em Guarabira, na Paraíba (Foto: Karina Araújo/ Arquivo Pessoal)

Dois alunos de 18 e 19 anos foram presos suspeitos de furtarem a moto de um professor de uma escola pública estadual, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. O caso foi registrado nesta quarta-feira (18). A moto foi furtada do estacionamento da escola, enquanto o professor estava trabalhando em uma sala de aula. Um parente de um dos suspeitos também foi detido.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi descoberto depois de uma denúncia que indicado onde a moto estaria escondida. O veículo foi encontrado em uma casa no bairro São José, em Guarabira. A casa é do tio de um dos alunos apontados como autores. Aos policiais, o dono da casa disse que havia guardado o veículo a pedido do sobrinho.

Os alunos foram localizados dentro da escola onde estudam. A prisão foi possível depois que a diretoria autorizou a entrada dos militares na instituição de ensino. Os dois foram levados para delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, e autuados em flagrante por furto qualificado. A moto foi recuperada e devolvida ao professor.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/07/19/alunos-sao-presos-suspeitos-de-furtar-moto-de-professor-em-escola-da-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: