header top bar

section content

Michele celebra vitória no Masterchef 4: ‘O prêmio é nosso’;

Em seu Instagram, a catarinense não perdeu tempo e aproveitou para dedicar a vitória ao público que a acompanha

Por Priscila Belmont

23/08/2017 às 10h09

Michele Crispim é campeã do 'MasterChef 4' - A catarinense de 28 anos supera Deborah em prova tripla e leva a melhor. © Reprodução / Instagram / Divulgação

Michele Crispim foi eleita campeã do “MasterChef”. A catarinense de 28 anos superou Deborah Werneck e venceu a quarta temporada do reality show da Band.

Em seu Instagram, Deborah não perdeu tempo e aproveitou para dedicar a vitória ao público que a acompanha: “Deu tudo certo Brasil!!! Muito muito obrigada por todo o carinho, toda a torcida! Foi tudo muito especial! Esse prêmio é nosso! Preparem-se, que seguiremos juntos com muitas novidades!”, escreveu.

Na final, o anúncio da vitória foi feito de forma inusitada. As duas candidatas seguraram um celular e quem recebesse uma ligação seria a vencedora.

Na decisão, as finalistas tiveram que preparar três receitas para os jurados: 45 minutos para a entrada, uma hora para o prato principal e uma hora para a sobremesa.

As duas tiveram problemas durante o preparo da sobremesa. Michele foi obrigada a mudar o prato porque o coco da receita azedou. Ela entregou um tartar tropical e foi elogiada pelo júri. O folhado de tangerina de Michele também recebeu os parabéns dos três chefs, apesar da dificuldade de deixar massa da sobremesa no ponto.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: