header top bar

section content

VÍDEO: Curso sobre comunicação e marketing digital na política tem datas definidas em Patos e Cajazeiras

O workshop será ministrado pelos jornalistas Laerte Cerqueira e Vinnie de Oliveira

Por Jocivan Pinheiro

19/02/2018 às 20h50 • atualizado em 19/02/2018 às 20h56

As cidades de Patos e Cajazeiras, no Sertão do estado, vão receber, nos próximos dias 10 e 17 de março, a primeira edição do workshop Comunicação e Marketing Digital na Política.

O curso será ministrado pelos jornalistas Laerte Cerqueira e Vinnie de Oliveira. Laerte foca nas questões relacionadas a assessoria política, jornalismo político e as estratégias de relação com os meios de comunicação e o público, além de esclarecer questões relacionadas a otimização dos discursos e do conteúdo que será divulgado.

“A comunicação vem passando por transformações que exigirão muito dos profissionais daqui para frente. Não dá para abrir mão da capacitação; as mudanças são muito rápidas. Em jogo, está a credibilidade de quem fala nesse mundo de hiperinformação onde é difícil distinguir o que é falso e verdadeiro, onde é difícil saber em quem acreditar. Um dos temas mais debatidos, por exemplo, é o fenômeno das ‘fake new’, notícias falsas, em tradução livre do inglês”, explica.

Laerte Cerqueira e Vinnie de Oliveira

Vinnie, com vasta experiência em Marketing Digital, vai falar sobre as estratégias de uso das redes sociais digitais, mecanismos para melhorar o desempenho, a atuação e o alcance do trabalho, além de refletir sobre a melhor maneira de criar oportunidades no marketing digital político e fugir das armadilhas que erros de publicação podem trazer.

“A tecnologia impactou tanto a comunicação e o marketing de uma forma que não existe mais espaço para amadores. Muitos empresários, políticos e tantas outras pessoas acham que ‘panfletagem digital’ feita no Facebook ou Instagram é marketing”, ressalta.

Para qual público?

O curso é destinado a jornalistas, radialistas, assessores de impressa, profissionais de marketing, estudantes de Comunicação e Marketing, pré-candidatos, políticos já atuantes e seus assessores e até para quem não tem experiência na área, mas quer conhecer mais sobre os temas.

Inscrições e datas

As inscrições para os encontros em Patos e Cajazeiras já estão abertas no endereço eletrônico www.bit.ly/Workshop-CajazeirasPB. O primeiro lote está quase esgotado. Para mais informações, basta entrar em contato com os palestrantes pelo e-mail [email protected] ou telefones/WhatsApp (11) 95360-0943 / (83) 99641-5478.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: