header top bar

section content

Comoção e homenagens marcam sepultamento de empresário que morreu vítima de acidente em Cajazeiras

O funeral foi acompanhado por membros do Rotary, por membros do Terço dos Homens, além de empresários, amigos e familiares.

Por Diário do Sertão

20/08/2018 às 09h04

Sepultamento ocorreu nesse domingo (Foto: Ângelo Lima)

Após sofrer um acidente em Cajazeiras, o empresário José Saraiva Braga, 80 anos de idade faleceu em um hospital de Campina Grande nesse sábado (18).

+ É grave estado de saúde de empresário que mora em Cajazeiras; ele foi atropelado após sair da igreja

O corpo do empresário foi transladado para Cajazeiras, velado no Memorial Esperança nesse domingo (19), onde foi celebrada missa de corpo presente na Igreja Nossa senhora da Piedade (Catedral), e em seguida sepultado no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida.

O funeral foi acompanhado por membros do Rotary Club de Cajazeiras, por membros do Terço dos Homens, além de empresários, amigos e familiares.

O corpo do empresário foi sepultado sob muita comoção e homenagens.

Sepultamento de Zé Saraiva (Foto: Ângelo Lima)

Entenda
O empresário José Saraiva Braga, 80 anos de idade, proprietário da antiga fábrica de doces Rio Verde, em Cajazeiras teve morte cerebral nessa sexta-feira (17), segundo informações do presidente do Rotary Club de Cajazeiras, Raimundo Júnior, onde o cajazeirado é membro.

Empresário foi vítima de acidentes

Natural de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, Seu Zé Saraiva como é conhecido em Cajazeiras foi vítima de um acidente na noite dessa quinta-feira (16), em uma faixa de pedestre, quando saia do Terço dos Homens da Igreja Nossa Senhora da Piedade (Catedral), centro de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: