header top bar

section content

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

Ele contou que chegou a fazer uma refeição por dia e revelou que perdeu um irmão vítima de acidente na construção civil.

Por Diário do Sertão

15/07/2018 às 13h28 • atualizado em 15/07/2018 às 15h27

O radialista Jotha Herre, natural de Ipaumirim, Estado do Ceará, em entrevista ao Programa Jornal da Manhã da TV Diário do Sertão falou da sua experiência profissional e revelou como surgiu o “repórter fronteira”.

Morando em Bom Jesus, Sertão da Paraíba desde os 3 anos de idade, atuando no Rádio de Cajazeiras, Jotha Herre é conhecido na região por suas reportagens exclusivas.

Ele contou que trabalhava na agricultura e se emocionou ao falar das dificuldades enfrentadas na sua infância. “O sofrimento purifica qualquer cidadão”.

Ele contou que chegou a fazer uma refeição por dia e revelou que perdeu um irmão vítima de acidente na construção civil.

Jotha Herre confidenciou que aos 15 anos um “amigo” lhe ofereceu drogas e ele aceitou, mas fez uma exigência: “Eu aceitei, mas com a seguinte condição: ‘Se amanhã bem cedo você oferecer para o seu pai, sua mãe e seus irmãos’”, disse o radialista completando que aquilo que é bom se oferece primeiro aos seus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: