header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da OAB Cajazeiras diz que nova TV Diário coloca a cidade em outro patamar de imprensa

João de Deus Quirino Filho destacou o comprometimento em fazer a empresa crescer cada vez mais

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2018 às 22h26

A OAB – Subseção Cajazeiras, uma das principais parceiras do Sistema Diário do Sertão, também esteve presente na inauguração das novas instalações da TV e do portal, representada pelo seu presidente, o advogado João de Deus Quirino Filho.

No seu discurso, João de Deus destacou a parceria bem-sucedida da OAB Cajazeiras com a TV e o Portal Diário do Sertão, bem como o comprometimento do presidente do Sistema, Petson Santos, em fazer a empresa crescer cada vez mais.

“Petson tem algumas características que ele deixa muito claro: esse amor pelo que faz, e isso com resiliência, com comprometimento, com vontade de acertar, sonhando, porque se não fosse o sonho nada disso existiria”, declarou o advogado.

VEJA TAMBÉM:

Presidente do Sistema Diário do Sertão chora em discurso emocionante na inauguração da nova sede

Em parceria histórica com a Netline, TV Diário do Sertão entra na grade de TV a cabo

Presidente da OAB Cajazeiras, advogado João de Deus Filho

João de Deus frisou que a TV Diário do Sertão tem colocado Cajazeiras no patamar das cidades que possuem veículos de comunicação de grande porte e respeito.

“As pessoas que estão aqui, familiares ou não, estão porque acreditaram e reconhecem em você [Petson] um verdadeiro entusiasta. Que esta caminhada já de muito sucesso possa continuar para a alegria de todos nós, mas muito mais para cravar a marca de Cajazeiras de inovação, de empresários que têm a vontade de acertar e de levar o nome dessa terra muito longe”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: