header top bar

section content

Xamegão 2018 é animado por atrações da região e prefeito José Aldemir comemora lotação do público

As atrações que embalaram os forrozeiros foram: Chico Amaro, Laís Amaro, artistas locais; Os Nonatos, Bruno Batista e Luan Pakerô artistas regionais que seguraram o evento até às 04:15h da manhã com muito forró com apresentações que agradaram o público.

Por José Dias Neto

24/06/2018 às 20h01 • atualizado em 24/06/2018 às 20h02

A suposta ameaça é de atacar durante o Xamegão de Cajazeiras também

A programação do Xamegão 2018 foi aberta oficialmente pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) na noite deste sábado(23). O evento idealizado pelo ex-prefeito Vituriano de Abreu(MDB) é um dos mais tradicionais do Alto Sertão da Paraíba e continua sendo mantido pelas gestões públicas do município.

O prefeito Zé Aldemir em sua fala oficial destacou a importância do evento para a economia da cidade e assegurou que a realização da festa em praça pública não afeta as finanças da prefeitura. ‘O nosso compromisso com a nossa terra é de realizar um Xamegão com atrações regionais, dentro do nosso orçamento e que acima de tudo, ele(o xamegão) melhore a auto-estima do nosso povo’, disse o prefeito.

VEJA MAIS: E AÍ? Cantor cajazeirense fica de fora do Xamegão e lamenta: “Sousa tem vez, uma decepção”

Na primeira noite, um bom público compareceu a quadra do Xamegão e as atrações que embalaram os forrozeiros foram: Chico Amaro, Laís Amaro, artistas locais; Os Nonatos, Bruno Batista e Luan Pakerô artistas regionais que seguraram o evento até às 04:15h da manhã com muito forró com apresentações que agradaram o público.

SEGUNDA NOITE

As atrações deste domingo(24) são: Vaval Amaro, Flávio Pizada Quente, Iohannes e Tora Chinela.

TERCEIRA NOITE

Segunda-feira, dia 25 embalam o Xamegão, Judimar Dias, Forró do Bole Bole, Bonde do Brasil e Biguinho Show.

ENCERRAMENTO

O encerramento do Xamegão 2018 fica a cargo de Sarah Lorena, Rafinha do Arroxha, Felipão e Robertinha Maia.

FOTOS DA PRIMEIRA NOITE DO XAMEGÃO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: