header top bar

section content

VÍDEO: Após visitar obra, chefe do Detran espera que Ciretran de Cajazeiras seja entregue em seis meses

Agamenon Vieira ressaltou que a nova sede trará muito mais comodidade para os cidadãos

Por Jocivan Pinheiro

22/05/2018 às 19h40 • atualizado em 22/05/2018 às 19h42

Nesta segunda-feira (21), o superintendente do Detran da Paraíba visitou o canteiro de obras onde está sendo construída a nova sede da 6ª Ciretran.

Agamenon Vieira ressaltou que a nova sede trará muito mais comodidade para os cidadãos das 15 cidades que são atendidas pelo Detran em Cajazeiras.

Apesar de a construtora prever que a obra será concluída até o final do ano, Agamenon espera que em seis meses a inauguração seja possível.

“A 6ª Ciretran estava com um prédio que não era à altura de Cajazeiras. A obra está dentro da expectativa, e em seis meses queremos estar aqui de novo para entregar esse prédio à cidade”, disse.

VEJA MAISDetran-PB inaugura em Cajazeiras sala onde alunos fazem prova com resultado na hora

O terreno onde está sendo construída a nova 6ª Ciretran foi doado por um empresário da cidade e fica em um loteamento distante cerca de 2 km do campus da UFCG de Cajazeiras.

“Isso foi dentro de um planejamento previamente estabelecido”, salientou Agamenon. “Se nós fizéssemos essa Ciretran no Centro da cidade, estaríamos levando mais complexidade para o trânsito”, completa.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: