header top bar

section content

Conselheiro Federal participa de encerramento da Semana da Enfermagem em Jurú

Dr Ronaldo participou das comemorações da Semana da Enfermagem em Mamanguape, Cajazeiras e Juru

Por Campelo Sousa

21/05/2018 às 14h31

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra, esteve em diversas comemorações da Semana Nacional de Enfermagem, dos dias 12 a 20 de maio de 2018, por algumas cidades da paraíba.

Representando o COFEN (Conselho Federal de Enfermagem), Ronaldo esteve na cidade de Mamanguape, prestigiando o evento de comemoração a semana da enfermagem, em Cajazeiras, no sertão do estado, onde participou de uma sessão especial na Câmara Municipal Casa Otacílio Jurema e encerrou sua caminhada pela cidade de Jurú, no encerramento do 9° Congresso Regional.

Durante sua passagem pela cidade, Dr Ronaldo conversou com a Presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, Milca Rodrigues, onde falaram sobre o evento e parabenizou os profissionais do sindicato pelo apoio em defesa da enfermagem.

Sempre presente, Dr Ronaldo agradeceu ao Presidente do COFEN Dr Manoel Neri, em suas redes sociais pelos trabalhos realizados.: Agradecer ao Dr Manoel Carlos Neri Da Silva Pres do COFEN pela oportunidade concedida de representá-lo.

Ronaldo Beserra no 9º Congresso em Juru

Ronaldo Beserra no 9º Congresso em Juru

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: