NOTA: coordenadora fala de injustiça com equipe de enfermagem em denuncia de medicação errada em bebê
Ainda de acordo com a nota, o caso está sendo apurado e as medidas necessárias serão tomadas

A coordenação de enfermagem do Hospital Materno Infantil da cidade de Sousa, divulgou nota à imprensa para esclarecer as denúncias feitas pelos pais de um bebê de noves meses contra uma profissional de enfermagem do Hospital Materno Infantil que cuidava do bebê e teria errado na aplicação da injeção.
A funcionária do hospital teria aplicado uma injeção em local errado provocando o edema na nádega.
O que diz a nota?
De acordo com a nota assinada pela coordenadora de enfermagem, Renata Inojosa, é necessário esclarecimento do fato infelizmente ocorrido, pelo qual se julga injusto comprometer toda assistência prestada por uma equipe de enfermagem capacitada tecnicamente para desenvolver suas atividades e que se desdobram diuturnamente para exercer seu trabalho de forma responsável e eficaz aos pacientes
Ainda de acordo com o documento, o caso está sendo apurado e as medidas necessárias serão tomadas, porém, não existe nenhuma denúncia na ouvidoria até o momento.

Hospital enviou nota à imprensa
Veja também: Pai denuncia hospital após bebê tomar medicação errada
Dengue hemorrágica
A pequena foi transferida e está internada no hospital AMIP (Assistência Médica Infantil da Paraíba) em João Pessoa, com suspeita de dengue hemorrágica, e precisou receber doação de sangue. Ela também está passando por sessões de fisioterapia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário