header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Menina de 11 anos de idade da cidade de Cajazeiras morre em hospital de JP após cirurgia

As informações dão conta que a menina teria sido diagnosticada com tumor no cérebro. Ela foi estudante da Escola Crispim Coelho.

Por Diário do Sertão

17/03/2018 às 16h17 • atualizado em 17/03/2018 às 19h52

Ana Clara já estudou no Crispim Coelho de Cajazeiras

Uma menina de 11 anos de idade, moradora do Bairro Tercedores, em Cajazeiras faleceu nessa quinta-feira (15), em um hospital da cidade de João Pessoa, após uma cirurgia. A pequena foi sepultada nessa sexta-feira (16).

+ Morre no Hospital de Trauma de Campina Grande, técnica em enfermagem de Maternidade do Sertão da Paraíba

De acordo com informações chegadas à redação do Diário do Sertão, Ana Clara se sentiu mal no início de fevereiro, sendo encaminhada ao hospital de Cajazeiras e logo em seguida encaminhada para capital, onde passou por cirurgia.

As informações dão conta que a menina teria sido diagnosticada com tumor no cérebro.

Em 12 de fevereiro, Ana Clara já havia sido cirurgiada, uma amiga dela iniciou uma campanha na rede social Facebook, para ajudar no tratamento. A coleguinha de Ana Clara pedia fralda descartável, informando que a menina estava sem poder se mover.

Amiga fez postagem após cirurgia

Quase um mês depois da cirurgia, a amiga da pequena fez uma nova postagem, desta vez com a notícia triste do falecimento de Ana Clara.

Amiga lamentou a morte de Ana Clara

Um irmão da menina também fez uma postagem no Facebook lamentando a partida prematura dela. Ana Clara foi estudante da Escola Crispim Coelho, Zona Sul de Cajazeiras.

Irmão também fez postagem lamentando morte da menina

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: