header top bar

section content

VÍDEO: ‘Hotel’ para cães na cidade de Sousa inova mais uma vez e oferece serviço de adestramento canino

Além de 'hotel' e 'creche' para cães, agora o Espaço Dog tem serviço de adestramento para que os amimais obedeçam ainda mais seus donos

Por Jocivan Pinheiro

14/03/2018 às 11h25 • atualizado em 14/03/2018 às 22h39

O seu cão, por mais bem tratado que seja, pode ficar agressivo em algum momento. Muitas pessoas têm ideia errada sobre a agressividade canina.

Alguns acreditam que determinadas raças nunca se tornam agressivas ou que o cão tratado com amor e carinho jamais irá atacar alguém. Mas nem sempre apenas o bom cuidado com o animal garante que ele nunca será agressivo, afinal estamos lidando com bichos que, por mais domésticos que sejam, ainda agem por instinto.

Por isso é importante que os donos procurem ajuda especializada sempre que notar que o comportamento do seu cão está mudando.

A pessoa que deseja ter um cachorro esperto e obediente, agora tem um lugar para levá-lo. O Espaço Dog, na cidade de Sousa, é uma inovação. Além de ‘hotel’ e ‘creche’ para cães, lá o tutor Marcelo Augusto, idealizador do negócio, adestra os animais para que eles obedeçam ainda mais seus donos.

VEJA TAMBÉM: Empresário inova na cidade de Sousa criando hotel e creche para cachorros e conquista clientela

Marcelo Augusto, idealizador do Espaço Dog e tutor dos animais

Segundo ele, o segredo está em adotar três hábitos no cotidiano: liderança do dono, exercícios físicos e regras para os animais. Mas tudo isso deve ser adotado sem abrir mão do carinho.

“Cachorro muda a vida da família. Quando você chega em casa do trabalho estressado, tem eles para dar muito amor para nós. Essa relação é difícil de explicar. Muitas pessoas acham loucura nossa chamar, às vezes, de filho. Mas é um amor que não tem preço. É o amor ágape mesmo. Eles não pedem nada e te amam incondicionalmente”, diz o tutor.

Espaço Dog

Adestramento no Espaço Dog

A partir deste mês, o Espaço Dog também estará oferecendo serviço de adestramento canino. Experiente como tutor de pets, Marcelo garante que os cães são tratados com muito carinho e que a estrutura do local proporciona a eles todo o conforto necessário.

O Espaço Dog funciona das 08h às 17h e fica localizado na Rua Lianol Bezerra Leite, nº 110, Bairro Jardim Iracema, ao lado da Rádio 104 FM, em Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: