header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas garante que assinará ordem de serviço de adutora nos próximos dias

Chico Mendes afirma que essa será a obra do século porque garantirá abastecimento regular pelos próximos 100 anos mesmo que a população dobre

Por Jocivan Pinheiro

23/02/2018 às 16h29 • atualizado em 23/02/2018 às 17h09

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), disse que está prestes a cumprir mais uma etapa para, finalmente, dar início à instalação de uma adutora para seu município. Segundo ele, a assinatura da ordem de serviço acontecerá nos próximos dias. A obra está orçada em cerca de R$ 7 milhões.

“Eu chamei a população, desde quando fui eleito em 2016, para esse grande movimento de restabelecer a segurança hídrica de São José de Piranhas. Então, eu comecei a viajar a Brasília defendendo essa adutora em outubro de 2016, logo quando fui eleito. E agora, nesses próximos dias, estou de forma definitiva dando a ordem de serviço”, declarou Chico Mendes.

VEJA TAMBÉM: Prefeito recebe das mãos de ministro documento que garante adutora para São José de Piranhas

O prefeito afirma que essa será a obra do século no município porque, segundo ele, a adutora que vai transportar água da barragem de Boa Vista garantirá abastecimento regular pelos próximos 100 anos mesmo que a população piranhense dobre de quantidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: