header top bar

section content

Sebrae anuncia mudanças em Patos, Itaporanga e Campina; Cajazeiras e Sousa dividem mesma gerência

O escritório regional do Sebrae-PB em Campina Grande também está sob nova gerência.

Por Diário do Sertão

14/02/2018 às 16h17

Sebrae anuncia mudanças nas agências (Foto ilustrativa)

A Unidade de Marketing, Comunicação e Gestão do Conhecimento (UMCC) do Sebrae divulgou nesta quarta-feira (14), mudanças nas gerências de algumas regionais da Paraíba, entre elas: Patos, Itaporanga, Cajazeiras e Sousa, no Sertão do estado.

De acordo com o Sebrae, a agência de Patos, que era gerenciada por João Jardelino, transferido para Campina Grande, passa a ser comandada pela analista Anna Stefânia Rodrigues, que também ficará responsável pelo escritório de Itaporanga. Juntas, as duas agências atendem a 4.785 Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e 9.3131 Microempreendedores Individuais (MEIs).

Cajazeiras e Sousa também ficam sob uma única gerência, que tem à frente o analista Rodrigo Gurgel, que já era responsável por coordenar as ações do escritório de Sousa. As cidades contam com 3.843 Micro e Pequenas Empresas e 5.036 microempreendedores individuais.

Campina Grande
O escritório regional do Sebrae-PB em Campina Grande está sob nova gerência. João Jardelino da Costa Neto assume, permanentemente, como gerente da unidade responsável pelo atendimento a 38 municípios, abrangendo mais de 800 mil habitantes, 9.423 micro e pequenas empresas e 23.203 mil microempreendedores individuais.

Para 2018, a agência do Sebrae em Campina Grande está focada em seis projetos: Cadeia Produtiva de Eventos, Comércio Varejista da Moda, Desenvolvimento da Cadeia Produtiva do Calçado, Indústria da Construção Civil, Atendimento Regional e Serviços de Saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: