header top bar

section content

Homem colide moto com viatura da policia e caba ferido no vizinho estado do RN; placa da moto é de Sousa

O homem ainda não foi identificado. Seu estado de saúde é considerado grave

Por Campelo Sousa

22/01/2018 às 13h53

O acidente aconteceu em José da Penha, no RN (Foto: Nosso Paraná)

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir a sua moto contra uma viatura policial, na vizinha cidade de José da Penha, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar de José da Penha, o condutor da moto que ainda não foi identificado, seguia com sua motocicleta quando colidiu com um veículo, e foragiu do local. O motorista do veículo atingido, acionou a polícia que seguiu em perseguição ao motociclista.

A Polícia deu ordem de parada, mas o motociclista continuou fugindo. Os militares acionaram o destacamento policial de José da Penha, que interditaram a entrada da cidade, na BR 405 e o foragido ao avistar a policia, perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra a viatura da polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, compareceu ao local e realizou os primeiros atendimentos ao motociclista. Em seguida ele foi levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para a cidade de Mossoró.

A moto em que a vítima estava de placa MOP 9809, com inscrição de Sousa-PB ficou destruída. A Polícia ainda não sabe a identidade do homem, e ainda aguarda alguém da família para identificar o mesmo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: