header top bar

section content

Juiz que atuou em Cajazeiras é homenageado em prestigiada solenidade na cidade de Pocinhos

O magistrado, que é natural de Sousa, também no Sertão, esteve a frente da comarca de Pocinhos de 2014 a fevereiro de 2017.

Por Diário do Sertão

11/12/2017 às 14h15 • atualizado em 11/12/2017 às 16h00

Entrega de título de cidadania (Foto: Arquivo pessoal)

O juiz Edivan Rodrigues, que durante muitos anos atuou em Cajazeiras, além de Uiraúna, no Sertão da Paraíba recebeu nesse final de semana o título de cidadania pocinhense. A propositura foi do vereador Edson Luís (SD), e a solenidade ocorreu durante sessão especial da Câmara Municipal de Pocinhos, no Cariri paraibano.

VEJA MAIS: Juiz que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina de três menores

O magistrado, que é natural de Sousa, também no Sertão, esteve a frente da comarca de Pocinhos de 2014 a fevereiro de 2017.

Edivan Rodrigues se destacou na Comarca, conseguindo reduzir o número de processos que estavam acumulados. Atualmente Dr. Edivan como é mais conhecido, trabalha no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande.

Na sua página do Facebook, o juiz agradeceu ao povo da cidade paraibana. “Muito obrigado por fazer parte desse povo bom e trabalhador! Por onde eu for, levarei Pocinhos no meu coração!”, disse Edivan Rodrigues.

Dr. Edivan Rodrigues teve seu trabalho reconhecido em Pocinhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Veja entrevista do juiz à TV Diário do Sertão no mês de abril deste ano!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: