header top bar

section content

Em Sousa: OAB Sousa realiza cerimônia de entrega de carteiras aos novos advogados. Veja as imagens aqui!

O Presidente da Subseção local, Lincon Abrantes, destacou a importância da profissão de advogado

Por Campelo Sousa

13/09/2017 às 10h13 • atualizado em 13/09/2017 às 10h19

OAB Sousa realiza cerimônia de entrega de carteiras aos novos advogados (foto: Diário do Sertão)

O sentimento que marcou a noite terça-feira (12) foi o de vitória. Os novos advogados estavam felizes com a recompensa do esforço, que se iniciou com o vestibular para o curso de Direito. A Ordem de Advogados do Brasil Seccional Sousa entregou carteiras de advogados numa solenidade que aconteceu no auditório da OAB da cidade e contou com o presidente da subseção , Lincon Abrantes.

A jovem sousense Luana Marques recebeu comemorou bastante o recebimento da carteirinha . Ela é filha do frentista Otacílio Pereira da Silva e da cozinheira Maria do Socorro Marques da Silva e concluiu o curso de direito em uma faculdade de Cajazeiras.

Ao lado esquerdo, Luana e os pais (foto: Diário do Sertão)

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Luana falou que está muito feliz e agradeceu a Deus pela conquista:

“Hoje foi um dia muito feliz! Pois depois de muitas noites sem dormir, de cinco anos de batalha e dedicação colhemos um fruto que para alguns talvez seja uma conquista tímida, mas para alguém que trabalhava, estudava e estagiava e ainda sim conseguiu fazer um TCC e estudar para a prova da OAB foi uma grande vitória! Com a entrega da carteira nascemos como advogados. Agradecemos a Deus, OAB Sousa-PB por todo apoio, familiares e amigos”, disse a mais nova advogada Luana Marques.

Veja também: Universitária filha de frentista e cozinheira é aprovada na OAB e revela sonho

O Presidente da Subseção local destacou a importância da profissão de advogado e disse que a OAB Sousa ficou mais forte com novos companheiros de luta.

Veja as fotos:



DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: