header top bar

section content

Nova diretoria do Rotaract Cajazeiras toma posse prometendo vários projetos

Novo presidente destacou que sua gestão pretende executar um projeto por mês voltados para as áreas acadêmica e profissional dos membros

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2016 às 16h13 • atualizado em 28/07/2016 às 19h59

Tomou posse para o biênio 2016/2017 a nova diretoria do Rotaract Club de Cajazeiras, anunciando uma gestão voltada para as áreas acadêmicas e profissionais dos membros da entidade.

A solenidade de troca de administração aconteceu na sede do clube, com as presenças também de membros do Rotary e do Interact – entidades que dão suporte ao Rotaract -, além de Rotaracts de outras cidades.

VEJA TAMBÉM:

» Rotaract oferece exames gratuitos em praça pública de Cajazeiras

» Rotary de Cajazeiras entrega cestas básicas e cadeira de rodas a famílias carentes

Na ocasião, o novo presidente destacou que a sua gestão será uma gestão profissionalizante que pretende executar, em um ano, pelo menos um projeto por mês voltados para os membros que fazem cursos superiores ou que já concluíram e estão iniciando no mercado de trabalho.

Os sócios do Rotaract Club de Cajazeiras são jovens estudantes e profissionais formados em diversas áreas de conhecimento, com idades entre 18 e 30 anos.

O Rotaract é uma organização não governamental sem fins lucrativos, não religiosa e apartidária. Os seus sócios realizam trabalhos voluntários e prestação de serviços comunitários que, além de ajudarem as pessoas, contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros.

FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: