header top bar

section content

Veja tudo que foi destaque no aniversário de Sousa. VÍDEO E FOTOS!

A população acompanhou de perto o hasteamento das bandeiras da cidade de Sousa, da Paraíba e do Brasil no paço municipal.

Por Campelo Sousa

11/07/2016 às 09h24 • atualizado em 29/07/2016 às 19h47

A cidade de Sousa, também conhecida como a terra dos dinossauros ou a cidade sorriso da Paraíba está em clima de festa, pois completou nesse dia 10 de julho 162 anos de emancipação política.

Pela manhã, ao som do hino nacional, foi feito o hasteamento das bandeiras da cidade de Sousa, da Paraíba e do Brasil no paço municipal. Logo em seguida foram feitas as entregas das premiações da corrida noturna nas categorias masculino e feminino. A população acompanhou de perto o evento.

Hasteamento das bandeiras (foto: DS)

Hasteamento das bandeiras (foto: DS)

O evento contou com a presença do pastor Everaldo, presidente do Partido Social Cristão (PSC), do deputado estadual Renato Gadelha (PSC), do o ex-deputado federal Marcondes Gadelha, vereadores, secretários e outras autoridades.

Inauguração do PSF no centro da cidade (foto: Charley Garrido)

Inauguração do PSF no centro da cidade (foto: Charley Garrido)

Por volta das 10h, foi realizada a inauguração do posto de saúde (PSF) no centro da cidade de Sousa. Já às 11:30h aconteceu a Inauguração da base do SAMU em São Gonçalo.

Inauguração de base do SAMU em São Gonçalo (foto: DS)

Inauguração de base do SAMU em São Gonçalo (foto: DS)

Durante a noite, foi realizado um culto Evangélico com a presença do pastor e deputado federal Marcos Feliciano em frente à Secretaria de Infraestrutura.

O encerramento das comemorações ficou por conta dos shows em praça pública, no centro de Sousa com as bandas Brasas do Forró, Gilson Mania e Forró Pegado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: