header top bar

section content

Família interna idoso de 80 anos suspeito de estuprar as seis netas

Vítimas, segundo a polícia, têm entre 4 e 15 anos. Após denúncia, família internou idoso em casa de repouso em Cotia.

Por G1

18/08/2018 às 08h52 • atualizado em 17/08/2018 às 16h55

A vítima identificada como Florismundo Costa Lima estava em sua residência, quando foi surpreendida por pelo menos dois suspeitos

A Delegacia de Defesa da Mulher de Suzano, em São Paulo, investiga uma denúncia de que um avô de 80 teria estuprado seis netas, com idades que variam entre 4 e 15 anos. A família tomou conhecimento depois que uma das vítimas tomou coragem de contar sobre o crime.

Segundo a delegada da mulher do município, Silmara Marcelino, as vítimas não denunciaram antes porque não queriam que o avô fosse preso. “Uma falou em casa e os parentes foram ligando e descobriram as outras vítimas”, disse.

A delegada está investigando o caso e já ouviu todas as vítimas. Silmara detalha que falta apenas ouvir mais uma pessoa. “É a pessoa para quem ele teria confirmado os casos de estupro. Depois disso continuaremos com a investigação.”

A delegada destaca que ao descobrir os casos a família internou o idoso em uma casa de repouso em Cotia. Segundo a delegada, o homem vai responder pelo crime de estupro.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2018/08/17/avo-e-suspeito-de-ter-estuprado-seis-netas-em-suzano.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: