header top bar

section content

Bancária de 46 anos é presa fazendo sexo oral em menino de 13 dentro de carro de luxo

O caso aconteceu na noite de sábado (17), e ela vai responder por estupro de vulnerável.

Por G1

19/02/2018 às 16h02

A acusada tem 46 anos e o garoto 13

Uma bancária 46 anos foi presa em flagrante fazendo sexo oral em um garoto de 13 anos, dentro de um carro de luxo, no Espírito Santo. O caso aconteceu na noite de sábado (17). Ela vai responder por estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 14 anos de prisão.

Segundo a polícia, a mulher disse que chamou o menino, que é guardador de carro, para “namorar”. Ele estava em um estacionamento, na praia, quando foi abordado. O garoto estava acompanhado de uma menina, que também foi convidada pela bancária para sair, mas recusou.

Em seguida, o menino e a bancária foram para o Morro do Moreno, em Vila Velha. O local tem videomonitoramento e a movimentação suspeita chamou atenção da polícia.

O soldado Everaldo Arvatti fez o flagrante após observar o videomonitoramento. “O carro parou no Morro do Moreno e ninguém saltou. Como o local tem histórico de latrocínios, fui lá ver. Quando cheguei, os dois estavam nus dentro do carro. O menino começou a chorar. A senhora alegou que estava errada e que iria pagar pelos erros dela”, disse o policial.

A bancária prestou depoimento na delegacia e foi levada para o Centro de Triagem. O menino passou por exame de corpo de delito e foi entregue para a família.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/bancaria-e-presa-fazendo-sexo-oral-com-menino-em-carro-no-morro-do-moreno.ghtml

Tags:
Recomendado pelo Google: