header top bar

section content

ASSISTA: Lula chora em missa para Dona Marisa, critica parte do Judiciário, mas afirma que não tem ódio

Ex-presidente fez discurso emocionado em missa de um ano da morte da ex-primeira-dama. Cerimônia foi no Sind. dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2018 às 12h24 • atualizado em 04/02/2018 às 16h34

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso emocionado durante missa de um ano da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. A cerimônia religiosa aconteceu no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Na sua fala, Lula chorou ao recordar momentos com a esposa. “Tenho certeza que a Dona Marisa tá dizendo agora no meu ouvido: Lulinha, levanta a cabeça e vamos à luta!”, disse.

Mas houve também ocasião em que o ex-presidente comentou sobre a condenação de 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro que sofreu no TRF-4 no último dia 24. Nessa hora, criticou membros do Poder Judiciário.

“Vou recorrer com a mesma tranquilidade. Dentro da Justiça tem gente muito mau-caráter, de má fé, essas pessoas não têm vocação para ser juiz”.

VEJA TAMBÉM: Comerciante que será homenageado em bloco de Cajazeiras diz que Lula já tomou ‘cana’ no seu bar

Lula disse ainda que, apesar das críticas a parte do Judiciário, não tem ódio contra quem o condenou: “Se [os desembargadores do TRF-4] votaram com ódio, votaram contra um homem que tem muita paz. E eu vou matá-los de ódio justamente por não ter ódio”.

PORTAL DIÁRIO 

Tags:
Recomendado pelo Google: