header top bar

section content

VÍDEO: Radialistas de Cajazeiras e Patos revelam ameaça de morte por parte de marido de vereadora

Após as ameaças, os radialistas esperam agora um posicionamento das autoridades, já que o fato ocorreu dentro de uma câmara legislativa.

Por Diário do Sertão

18/03/2018 às 08h36 • atualizado em 18/03/2018 às 08h40

Os vereadores da cidade de Patos, Sertão da Paraíba se reuniram nessa terça-feira (13), para colocar em votação o veto do prefeito Dinaldo Wanderley (Dinaldinho – PSDB) a revogação do Código Tributário Municipal. Surpreendendo a maioria das pessoas que acompanha o dia a dia do legislativo patoense, o prefeito conseguiu reverter o placar da primeira votação, e por 10×6, teve seu veto mantido pela Câmara Municipal.

+ VEJA VÍDEO: Abrantes Júnior rebate Samuka e mostra momento das falas contra Emerson Machado

O fato causou revolta aos vereadores da oposição, e houve acusação de compra de voto por parte do gestor público. Um dos mais exaltados foi o vereador Ivanes Lacerda (Dr. Ivanes – MDB), que concedeu entrevista à Rádio Espinharas nominando os colegas que teriam se rendido aos “encantos” do prefeito.

Uma das citadas na denúncia foi a vereadora Tide Eduardo (MDB), esposa do ex-vereador e ex-presidente da câmara, Marcos Eduardo, que inconformado com a divulgação do áudio pelo programa “Café Quente” apresentado pelo radialista cajazeirense Abrantes Júnior, externou toda a sua raiva contra o profissional de imprensa e outro radialista da cidade, Jozivan Antero, ameaçando-os, inclusive, de morte.

Radialista relata ameaça por parte de esposo de vereadora

De acordo com Abrantes, a ameaça gravada em vídeo foi feita dentro da Casa Legislativa da cidade de Patos.

Após as ameaças, os radialistas esperam agora um posicionamento do Presidente da Casa, Sales Júnior, sobre possíveis punições para a vereadora e a devida apuração dos fatos sobre a forma como a votação foi realizada.

Ouça áudio!

.

O outro lado
O Diário do Sertão não conseguiu contato com os citados, entretanto deixamos aberto o espaço para que possam se pronunciar sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Polêmica PB

Fonte: - http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/veja-video-radialistas-paraibanos-sao-ameacados-de-morte-por-marido-de-vereadora-de-patos/

Recomendado pelo Google: