header top bar

section content

Bancada paraibana se reúne com ministro dos Transportes para discutir dragagem no Porto de Cabedelo

Esse trabalho será essencial para o crescimento econômico da Paraíba e por isso a bancada está unida em torno dessa prioridade”, destacou Wilson Filho.

Por Priscila Belmont

08/02/2018 às 16h36

Wilson Filho (PTB), solicitou uma audiência ao ministro dos Ministro dos Transportes, Maurício Quintella

A bancada federal paraibana no Congresso, por meio do coordenador na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), solicitou uma audiência ao ministro dos Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para discutir a situação do Porto de Cabedelo e solicitar recursos para a realização da dragagem do canal de acesso.

“Recebemos essa demanda por parte da presidente da Companhia Docas do Estado da Paraíba, Gilmara Temóteo, para que unidos possamos conseguir destravar a realização das obras de dragagem do Porto de Cabedelo. Esse trabalho será essencial para o crescimento econômico da Paraíba e por isso a bancada está unida em torno dessa prioridade”, destacou Wilson Filho.

Devem participar da audiência, além da presidente Gilmara Temóteo; os integrantes da bancada paraibana; a secretária de Representação do Estado da Paraíba, Maria Suely Alves Santiago; e o secretário Executivo de Representação do Estado da Paraíba, Adauto Marcolino Fernandes Júnior. Também devem comparecer o secretário Nacional de Portos e o diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Hidroviárias.

Assessoria

Recomendado pelo Google: