header top bar

section content

Polícia prende suspeito de matar ex-sogra na cidade de Guarabira

O homem já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Por Priscila Belmont

23/11/2017 às 10h35

Suspeito de matar a facadas a ex-sogra

Em uma ação rápida, policiais militares e civis prenderam, na cidade de Caiçara, um homem de 20 anos que é suspeito de matar a facadas a ex-sogra, na última quarta-feira (22), no Bairro Nordeste I, em Guarabira. O homem já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

A prisão dele foi realizada durante as diligências realizadas por policiais 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo Tático Especial da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que encontraram o acusado na casa de familiares. Ao ser preso, o suspeito disse aos policiais que matou a ex-sogra porque ela interferia no relacionamento dele com a filha dela e teria sido responsável pela separação dos dois.

A vítima tinha 37 anos e foi assassinada quando estava segurando uma criança de apenas seis meses nos braços, perto da casa da filha. No crime, o bebê sofreu uma queda e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Antônia Trajano Santos (vítima), de 37 anos

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira, onde foi autuado. A faca utilizada por ele no crime ainda não foi localizada.

Secom PB

Recomendado pelo Google: