header top bar

section content

VÍDEO: Inconformado com derrota, político leva embora caixa de água doada à população do Vale do Piancó

"Ele não atendeu o apelo da população, que pediu para não retirar a caixa, pois estava cheia. “Mais pior fizeram de me derrotar”.

Por Diário do Sertão

23/11/2017 às 11h17 • atualizado em 23/11/2017 às 11h18

O ex-vereador da cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba, Joaquim Salviano (PMDB) retirou e levou para casa recentemente uma caixa d´água, que abastecia uma comunidade. Segundo a população, a caixa havia sido doada pelo peemedebista, que foi candidato a reeleição no ano passado, mas foi derrotado nas urnas.

Em um vídeo gravado de celular, o político aparece mandando derramar a água do reservatório do Sítio Mocó, Zona Rural do município sertanejo.

“Trouxe aqui um recibo de onde eu comprei ela. Ninguém me deu um centavo, o que me deram foi me derrotar na política”, disse o ex-vereador culpando a população por seu insucesso.

Joaquim Salviano não atendeu o apelo da população, que pediu para não retirar a caixa, pois estava cheia. “Mais pior fizeram de me derrotar”. Argumentou ele.

Ele conseguiu 386 votos nas eleições de 2016. Joaquim Salviano foi vereador por várias legislaturas.

Segundo a reportagem da TV Paraíba, o vídeo chegou ao conhecimento do juiz Antonio Eugênio Ferreira, que determinou a abertura de inquérito policial para investigar o caso.

A redação do Diário do Sertão tentou contato com o ex-vereador, porém, sem êxito, entretanto, deixamos aberto o espaço caso queira se pronunciar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: