header top bar

section content

EM JOÃO PESSOA: Lindolfo Pires participa da 13º edição da Convenção Paraibana de Supermercados

O evento que acontece ate a próxima quarta-feira (25) e deve reunir cerca de oito mil empresários do setor.

Por Redação Diário

23/10/2017 às 20h29 • atualizado em 23/10/2017 às 20h33

Lindolfo Pires participa da 13º edição da Consuper em João Pessoa

Na noite desta terça-feira (23), o Deputado Estadual e Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado da Paraíba Lindolfo Pires, participou da abertura da 13º edição da Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper) no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento que acontece ate a próxima quarta-feira (25) e deve reunir cerca de oito mil empresários do setor.

Lindolfo, fez uma avaliação positiva do atual momento do Estado e lembrou a implantação e ampliação de grandes empresas, que pretendem gerar mais de 5 mil empregos diretos em 2018. “O Estado está fazendo a sua parte garantindo infra-estruturar, das estradas, na revitalização e abertura de distritos industriais. Estamos criando as condições necessárias para que os negócios se desenvolvam no Estado”, completou.

Lindolfo Pires participa da 13º edição da Consuper em João Pessoa

Após a solenidade de abertura, o secretario Lindolfo Pires, a vice governadora Lígia Feliciano, o presidente da FECOMERCIO, Marconi Medeiro, o presidente da de Supermercados da Paraíba (ASPB), José Willame de Araújo, percorreram os stands da feira com empresas da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Alagoas. São 68 stands de empresas regionais, representando mais de 220 marcas.

PORTAL DIÁRIO com assessoria

Recomendado pelo Google: