header top bar

section content

Wilson Filho vai levar sugestões de legislativos municipais sobre reforma política para Câmara Federal

Wilson Filho sugeriu a reunião após ouvir declarações de vários prefeitos sobre as dificuldades que estão atravessando. Muitos têm o procurado para relatar os problemas e contar a situação de escassez de recursos que estão enfrentando.

Por Priscila Belmont

22/10/2017 às 10h59

Bancada federal paraibana

A bancada federal paraibana se reúne com prefeitos paraibanos, nesta segunda-feira (23), às 9 horas, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, para debater a necessidade de ajuda financeira por parte do Governo Federal para o enfrentamento à crise financeira dos municípios. “Precisamos fortalecer ainda mais o pedido e provar essa necessidade. Se todos os membros da bancada paraibana, cada um com sua força, entrar verdadeiramente na briga, tenho certeza que dará certo”, comentou o deputado federal e líder da bancada paraibana na Câmara, Wilson Filho (PTB).

Wilson Filho sugeriu a reunião após ouvir declarações de vários prefeitos sobre as dificuldades que estão atravessando. Muitos têm o procurado para relatar os problemas e contar a situação de escassez de recursos que estão enfrentando. Ele lembrou ainda que esse mês o quadro ficou ainda mais complicado após os descontos do parcelamento das dívidas dos municípios com a Previdência Social.

“O momento é de muito aperto e de dificuldades. Sabemos que a união dos prefeitos e dos deputados e senadores paraibanos pode contribuir e muito para levarmos a situação ao Governo Federal e conseguirmos alguma medida que ajude os nossos municípios. Sabemos que nesse fim de ano o problema se acentua ainda mais por conta do pagamento do 13° dos servidores. É preciso união para enfrentarmos juntos”, declarou Wilson Filho.

Assessoria

Recomendado pelo Google: