header top bar

section content

Corretora de imóveis paraibana ingressa no mercado imobiliário internacional

A turma contou com 39 participantes de todas as partes do Brasil, inclusive da Paraíba, representada pela corretora de imóveis natural de Campina Grande Thamara Bastos

Por Priscila Belmont

17/10/2017 às 18h52

Certified International Property Specialist (Cips)

O Sistema Cofeci-Creci e o Creci da 8ª Região (Distrito Federal) realizaram na última semana em Brasília, o curso Certified International Property Specialist (Cips), voltado à formação de especialistas em negócios imobiliários internacionais, com o apoio da Latam Cila e a Associação dos Corretores de Imóveis dos Estados Unidos (Nar), entidade com mais de 100 anos de existência, com participação em mais de 60 países.

A turma contou com 39 participantes de todas as partes do Brasil, inclusive da Paraíba, representada pela corretora de imóveis natural de Campina Grande Thamara Bastos, numa troca de experiências das mais enriquecedoras, pela diversidade cultural e de formação acadêmica.

Instrutores de alto nível

O curso foi ministrado pela instrutora NAR global Aida Turbow e pelo presidente eleito da Confederação Imobiliária Latino Americana (Cila), Luiz Fernando Barcellos e ao final os concluintes obtiveram a certificação através da Nar, após aprovação nos módulos do exame aplicado.

Os temas abordados foram A Europa e os imóveis internacionais, A América e os imóveis internacionais, A Ásia e os imóveis internacionais, Negócios imobiliários globais e Os negócios Imobiliários nos EUA .

Segundo Thamara, o curso Cips lhe deu elementos concretos e realistas para atender clientes internacionais que buscam imóveis no Brasil, através de aulas dinâmicas, objetivas e muito bem elaboradas, ministradas por pessoas experientes e preocupadas na qualidade do aprendizado.

Curso superou expectativas

“Após a obtenção da certificação, passei a constar no grupo de membros da National Association of Realtors (Nar). Esse curso superou minhas expectativas e significou para mim a verdadeira porta de entrada para este mundo de oportunidades internacionais, pois identifiquei nele a oportunidade para me torna uma profissional capacitada nas relações imobiliárias em níveis nacional e internacional”, afirmou.

Em pouco mais de 7 anos de experiência profissional como corretora, avaliadora e perita imobiliária, Thamara consolidou uma sólida carreira em empresas de porte, onde se destacou pela dedicação e empenho na busca pelo sucesso nos resultados.

“Para tanto, procuro estar sempre atualizada no âmbito da gestão empresarial, gestão e desenvolvimento de negócios imobiliário nacional e internacionais, através da participação em cursos de formação, seminários e palestras”, concluiu.

Assessoria

Recomendado pelo Google: