header top bar

section content

OAB realiza reunião de planejamento do projeto “OAB na Escola” para o próximo trimestre do ano

A reunião teve como intuito o planejamento para estabelecer o calendário de escolas que receberão a visita do projeto "OAB na Escola" no próximo trimestre do ano de 2017.

Por Priscila Belmont

20/09/2017 às 09h08

Coordenadores do projeto

Ocorreu na última quinta (14/09), na sede da OAB local, a reunião de planejamento para estabelecer o calendário de escolas que receberão a visita do projeto “OAB na Escola” no próximo trimestre do ano de 2017.

Foram ainda escolhidos temas especiais para cada mês. Em outubro será trabalhado o Estatuto da Criança e do Adolescente, em referência ao mês da criança. Em novembro será tema de discussão a discriminação e o racismo, em alusão ao dia da consciência negra. Em dezembro serão abordados os Direitos Humanos, lembrando o mês da criação da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Pelo Dr. Victor de Saulo, membro da Comissão de Direitos Humanos e um dos Coordenadores do projeto, foi dito que as expectativas para o “OAB na Escola” até o término desse ano são de expansão também para o sistema estadual de ensino, aumentando o campo de atuação e beneficiando ainda mais alunos da comunidade escolar local.

OAB CZ

Recomendado pelo Google: