header top bar

section content

Wilson Filho participa de eventos e reuniões em quatro municípios

Ele participou de eventos em Natuba e Pilar e ainda manteve reunião com lideranças políticas em João Pessoa e Mamanguape.

Por Priscila Belmont

18/09/2017 às 19h40

Wilson Filho participa de eventos e reuniões em quatro municípios

O deputado federal Wilson Filho (PTB) teve uma agenda movimentada no final de semana. Ele participou de eventos em Natuba e Pilar e ainda manteve reunião com lideranças políticas em João Pessoa e Mamanguape. “Sempre que venho à Paraíba procuro visitar os municípios para prestar contas das ações e também me colocar à disposição dos gestores e da população”, disse.

Na sexta-feira (15) o parlamentar esteve em Natuba para participar da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores. Ao lado da prefeita Janete Santos, vereadores e lideranças, ele participou de da procissão, de uma missa e de um show católico. “A festa foi muito bonita e ainda tive a oportunidade de conversar com a população e verificar o ótimo trabalho que vem sendo realizado pela prefeita”, comentou.

Em Pilar, no sábado (16), Wilson Filho participou da festa de comemoração dos 259 de emancipação política do município ao lado do prefeito Benício Neto e dos vereadores. O parlamentar teve a oportunidade de falar sobre as suas ações para o município e destacou a alegria em comemorar a data ao lado da população da cidade.

Já no domingo (17), o deputado foi até Sobrado participar do 1° Encontro de Bandas e Fanfarras a convite do prefeito George. O evento foi realizado no pátio da Igreja Matriz e reuniu a população da cidade para conferir as apresentações. Na segunda-feira (18) o parlamentar esteve em Mamanguape onde se reuniu com lideranças e concedeu entrevista.

Assessoria

Recomendado pelo Google: