Sertão
28/02/2014 às 15:23

Operação Pente Fino em Cajazeiras flagra cachaça e materiais escondidos dentro de bíblias. Veja Vídeo!

Foram pegos no pente fino materiais como facas artesanais, celulares e carregadores. Mais uma vez foram pegos nas celas a fabricação de cachaça

Material apreendido na operação Pente Fino do Presídio de Cajazeiras. (Fotos: Ângelo Lima)

O diretor do presídio, Jailson Santos falou nesta sexta-feira (28) sobre o resultado pente fino realizado no Presídio Padrão de Cajazeiras. Segundo ele, aproximadamente 70 homens extraíram materiais ilícitos de dentro das celas.

De acordo com Jailson, foram pegos no pente fino materiais como facas artesanais, celulares e carregadores. Mais uma vez foram pegos nas celas a fabricação de cachaça artesanal. Os presos utilizam-se de frutas cítricas e até biscoito para fermentação.

Segundo o diretor, foram encontrados materiais ilícitos escondidos dentro de bíblias.

O comandante do 6º BPM, Major Guedes, disse que, o pente fino é importante nessa época do ano, pois, nas festas tradicionais os apenados ficam muito agitados e podem elaborar planos de fugas.

A Operação foi fruto de uma parceria entre Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

esquerda
direita
Operação Pente Fino em Cajazeiras flagra cachaça e materiais escondidos dentro de bíblias. Veja Vídeo!
copiarsalvar

Em respeito à legislação eleitoral, o portal Diário do Sertão esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É válido salientar que qualquer exagero, paixão política e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o Diário do Sertão gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário. Use o espaço com responsabilidade.

Deixe seu comentário...

newline-nova_ok.gif